domingo, 26 de dezembro de 2010

Riscos 04 - Clube de Mercenários

Clube de Mercenários
O hotel fazenda oferecia uma diária de R$ 200 por R$ 70, mas embutia junto um kit de refeições de R$ 90 por pessoa ao dia e cobrava à parte todos os outros serviços e atrações.    Na prática saía até mais caro...

Já estão tramitando na justiça inúmeras ações contra os Clubes de Compras,
tanto por parte dos consumidores quanto por parte dos lojistas.

Os sites de clube de compras não precisam ficar matutando “pegadinhas” para levar vantagem em cima do comprador ou do lojista.

Gerar de propósito erros nos anúncios ou vender ofertas que na prática não podem ser utilizadas é uma moda antiga que já não funciona mais, como foi o caso do Motel que só aceitava o voucher de segunda a quarta das 10h às 16h  e não vendeu nada.

Afinal de contas o Clube de Compras trabalha pra quem?  
Pra quem compra?  Pra quem vende?  Ou só pra ele mesmo?...

O Clube de Compras de sucesso não trabalha “contra” ninguém.     Pelo contrário, trabalha “a Favor” do vendedor e do comprador ao mesmo tempo, criando e direcionado oportunidades às pessoas certas, no momento certo.

Saber utilizar o imenso potencial e a abrangência da Internet é o principal valor que o Clube de Compras pode agregar a qualquer tipo de negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário